Ônibus pegou fogo após cair em ponte no município de Itaituba (Foto: Blog do Junior Ribeiro)
Ônibus explode e mata duas pessoas em Itaituba (Foto: Blog do Junior Ribeiro)Um ônibus de turismo explodiu por volta de 3h da madrugada desta quinta-feira (23), após cair de uma ponte sobre o rio Ponte Preta, no quilômetro 32 da rodovia BR-230 (Transamazônica), na localidade Campo Novo, do município de Itaituba. O número de mortos e feridos ainda está sendo contabilizado. O Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estão acompanhando a situação no local desde a madrugada.
De acordo com o major Tito, da Polícia Militar, duas pessoas morreram, sendo um o motorista do ônibus e a outra um passageiro. A informação foi confirmada após as equipes realizarem uma varredura no local do acidente em busca do corpo de uma terceira vítima, mas, segundo o militar, nada foi encontrado.

Fazendeiro Regivaldo foi libertado ontem (Foto: Adauto Rodrigues/Arquivo)
(Foto: Adauto Rodrigues/Arquivo)

 O fazendeiro Regivaldo Pereira Galvão, o “Taradão”, condenado a 30 anos pela morte da missionária Dorothy Stang, foi libertado na tarde de ontem por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello. O alvará de soltura foi encaminhado pela 1ª Câmara Criminal Isolada do Tribunal de Justiça do Pará para a superintendência do sistema penitenciário. Ao cruzar o portão de saída do Centro de Recuperação Regional de Altamira, Galvão ajoelhou-se na calçada e fez uma oração. Ele estava acompanhado de parentes e advogados.