O vereador João Crente foi internado em estado grave na tarde de terça-feira (25) no Hospital Menino Jesus. O ultimo boletim médico informado as 19h30min, diz que o estado do vereador peemdebista, inspira cuidado. 

João Crente deverá ser levado às 7 da manhã de quinta-feira (26) no avião do prefeito Valmir Climaco, para Santarém. O prefeito Valmir Clímaco, está pessoalmente agilizando os preparativos, para que o vereador do PMDB, seja recebido por uma equipe médica do Hospital Regional em Santarém.
fonte: Portal Bure
Por Nazareno Santos - A presença irresponsável de condutores de veículos, bêbados nas ruas de Itaituba tem atingido proporções assustadoras. Diariamente isso tem sido um fato corriqueiro. Na manhã de domingo dia 27,no bairro Jardim Aeroporto três crianças que estavam na rua de suas casas foram atropeladas por um motoqueiro que segundo testemunhas oculares estava bêbado e em alta velocidade. 
As vítimas foram os menores Cauã Borges de Jesus, de 8 anos, Sabrina Pereira Costa, de 9, e Maria Luisa Lima da Silva, de 7 que testemunhas dizem teriam saído sem conhecimento dos pais aonde iriam até o comércio localizado no próprio bairro.. “Eurismeide da silva mãe de Maria Luisa, das três a que mais preocupa em face da gravidade do acidente afirma que já soube da saída da criança por causa do acidente”.