quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Governador cancela Ordem de Serviço para reforma do Colosso do Tapajós

Simão Jatene
Simão JateneA assinatura da Ordem de Serviço para as obras de conclusão do estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, deveria ser nesta quarta-feira, dia 30, antes do início do jogo entre São Francisco e Tuna Luso, pela 5ª rodada do Campeonato paraense.
Além do anel com lances de arquibancada, o estádio será modernizado e adequado para atender às exigências da FIFA. Com a conclusão das obras, a capacidade do Colosso passa de 12 para 20 mil espectadores sentados.

A OS seria assinada pelo vice-governador Helenilson Pontes, e pelo Secretário de Obras do Estado, Joaquim Passarinho. Porém, por ordem do governador Simão Jatene, o ato de assinatura da Ordem de Serviço foi cancelado e ainda será marcado para depois do carnaval, para aproveitar uma reunião que o Governador realizará com os prefeitos da região Oeste, aqui em Santarém, sendo que essa reunião com os prefeitos já era para ter acontecido, mas também foi cancelada pelo Governador. Isso está parecendo que o governador Simão Jatene está com marcação com a nossa região.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário