quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Homem morre com tiro de arma caseira em Itaituba



O tiro atingiu a cabeça da vítima. Polícia de Itaituba investiga as circunstâncias do acidente.

O cozinheiro Romildo Monteiro, de 46 anos, morador do município de Itaituba, sudoeste paraense, morreu vítima de baleamento no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na noite de terça-feira (29). Romildo foi atingido por um tiro de arma caseira na cabeça.

Segundo informações da Polícia Civil, Romildo estaria em um barco, no Porto de Itaituba, na noite de ontem, aguardando um carregamento na balsa onde trabalhava, quando ele e mais um tripulante do barco, de prenome 'Joaquim', resolveram caçar nas proximidades, embarcando em uma canoa.


Segundo relatos, Joaquim estava preparando um armamento para caçar, quando houve uma falha no manuseio da espingarda de fabricação caseira, que acabou disparando. O tiro atingiu a cabeça da vítima.

Romildo foi encaminhado para o hospital de Itaituba, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Metropolitano em Ananindeua. Ele não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 23h30.

O caso foi registrado na Delegacia de Crimes Violento anexa ao Hospital Metropolitano e será investigado pela Delegacia de Itaituba.

Redação Portal ORM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário