sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

JUSTIÇA DE ITAITUBA CONCEDE LIMINAR EM FAVOR DOS PAIS DE ALUNOS DA ESCOLA MÃO COOPERADORA

Pais, alunos e a comunidade escolar, festejando a vitória na jusitça.
Atendendo a um pedido  da Comissão de pais e alunos da Escola Mão Cooperadora, através do advogado José Luiz, contratado para defender na jusitça os diretos dos alunos de continuar estudando na escola. A juiza Cintia Walker Beltrão Gomes, concedeu a liminar para a permanência dos alunos nos mesmos moldes que funcionava anteriormente, sendo que a escola Mão Cooperadora continuará funcionando em regime publico.
 Depois de saber do resultado do deferimento da liminar a favor dos pais, varias pessoas se dirigiram a escola, onde irão realizar uma caminhada de agradecimento nas principais ruas do bairro, onde a escola funciona. 
fonte;PORTAL BURE

Um comentário:

  1. hoje moro em Teresina/pi, já estudei nessa escola na década de 80.com tempo integral, era a melhor escola que se tinha na época. principalmente para as familias carentes.nesse período tivemos a visita do oceanógrafo Jacques Cousteau. hoje sou formada,sou especialista em gestão e supervisão escolar. devo um pouco a essa escola, onde tive uma boa base educacional. seria bom que ela não perdesse sua raiz- ensino público e de qualidade.

    Valkia Gomes

    ResponderExcluir