quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PM anuncia mudanças no comando da corporação



Em cerimônia que será realizada no auditório do Comando Geral da Corporação, nesta sexta-feira (25), às 9h, presidida pelo coronel PM Daniel Mendes, comandante geral da Polícia Militar do Pará, será realizada a mudança dos Comandos de Policiamento da Capital e da Região Metropolitana.

No Comando de Policiamento da Capital (CPC), em substituição ao coronel PM Hilton Benigno, assume o comando o coronel PM Roberto Campos, que deixa o comando de policiamento da região metropolitana – CPRM, para o tenente coronel PM Sérgio Alonso. Na solenidade, ainda será realizada a formatura do grupo de recobrimento tático, que atuará como “segundo esforço” em toda a área da capital paraense.


Na solenidade, ainda será realizada a formatura do grupo de recobrimento tático, que atuará como “segundo esforço” em toda a área da capital paraense.

O grupo de recobrimento tático está sob a direção do coronel PM Hilton e a coordenação do tenente coronel PM Simão Salim e está em formação desde dezembro de 2012, cumprindo planejamento pedagógico e operacional de 210 horas-aula.

Ao todo, 47 policiais militares do CPC e CPRM concluíram o nivelamento operacional que teve, entre outras temáticas; Direitos Humanos, Uso Progressivo e Diferencial da Força, Tecnologia de baixa letalidade (uso de munição química, etc.).

Fonte: UOL, com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário