terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ruropolis: Prefeito e vereadores estão empossados

Prefeito Pablo e vice Anésio
Vereador Jonas Lourenço, Presidente da Câmara
Hoje, dia 01 de janeiro de 2013, com início às 8:40hs, nas dependências da Câmara Municipal, foi realizado a posse do Prefeito Municipal Pablo Genuíno, seu Vice Anésio Coelho e dos treze vereadores eleitos no pleito de 2012. A cerimonia começou com o Presidente da Câmara, o vereador Joselino Padilha, o popular “Taká”. O presidente começou a reunião, formando a mesa que iria começar os trabalhos de posse dos candidatos eleitos, como também, participarem das eleição para a formação da nova mesa diretora, que foi escolhida entre os novos eleitos e empossados vereadores.
Juramento do Prefeito e Vice
A mesa foi composta pelo Presidente da Câmara Joselino Padilha, vereadora Flora Variani, Vereador Sérgio Ribeiro, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital filho, titular da Policia Civil e Doutor Raifran, advogado da Câmara. Foi feito o juramento dos vereadores e logo foram empossados, assumindo assim a posição de direito dada pelo povo. Foi apresentada duas chapas, a chapa Força do Povo formada pelos vereadores: Carla Naiza Costa da Silva, Edegar da Rocha, Raimundo Nonato Souza Silva e Ismael Carvalho.
Juramento dos vereadores
A Chapa Unidos pelo bem de Rurópolis, chapa esta eleita pela votação de sete votos a seis sendo a vencedora e composta pelos seguintes vereadores: Presidente Jonas Lourenço; Vice-Presidente Sérgio Ribeiro; Primeira Secretária Flora Variani; segundo Secretário Anderson Guimarães Pinto. Após a eleição da nova diretoria, o presidente da Câmara senhor Joselino Padilha, chamou o Presidente eleito, vereador Jonas Loureço e fez a entrega do cargo ao mesmo. Agora presidente da Câmara, Jonas fez os agradecimentos de praxe e convida os membros eleitos para comporem a mesa e assim começar os trabalhos da nova mesa diretora.
Juntamente com a mesa composta pelos vereadores, foi chamado para fazer parte da mesma o senhor Anésio Coelho, vice Prefeito e o Prefeito eleito Pablo Genuíno,  e ao mesmo tempo fazerem os seus juramentos. Logo após o encerramento da seção solene o Presidente da Câmara, vereador Jonas Lourenço, convidou os demais, para uma confraternização nas dependências da Churrascaria Líder, onde seria servido um almoço aos presentes.
VEREADORES QUE FORAM EMPOSSADOS NO DIA DE HOJE
Reportagem: Frank Ewerton
Texto e fotografias: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário