sábado, 5 de janeiro de 2013

Wescley adverte "não sou menino, e vou fazer a diferença como presidente"



 Eleito presidente da câmara de vereadores por um voto de diferença Wescley Tomaz venceu o favoritismo e surpreendeu a todos. Em seu primeiro mandato ele conseguiu uma proeza que muitos políticos de carreira não alcançaram: A tão cobiçada presidência do legislativo. tradicionalmente esta é uma eleição direcionada, no entanto, desta vez as divergências e a concorrência ficou evidente. O fator decisivo para a vitoria de Wescley Tomaz parece ter sido Diomar Figueira, que nos últimos instantes pulou de lado para concorrer na chapa adversária, causando desconfiança em alguns colegas.  Wescley, no entanto, garante que não houve compra de votos em sua chapa, até porque, segundo ele, não houve tempo para isso. Segundo o vereador tudo conspirou a seu favor, de acordo com as aspirações dos seus colegas. O vereador admite que sua vitoria surpreendeu a todos e até a ele próprio
  Porem, Wescley é enfático em dizer que apesar de ser jovem não é inexperiente e promete fazer um trabalho serio e competente frente ao poder legislativo. O novo presidente acredita numa grande mudança naquela casa.
Alerta que não vai ceder as pressões dos colegas e que pretende administrar com lisura, quanto ao executivo ele nega a aproximação com o governo e assegura a independência do legislativo. Wescley parece centrado em sua tarefa, mas, já teria recebido as primeiras invertidas de vereadores. Segundo ele o primeiro passo é conhecer bem a parte administrativa da casa para realizar seus projetos sem fugir da realidade do orçamento.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário