sábado, 9 de fevereiro de 2013

Altamira terá grande carnaval.

A Imprensa mais valorizada, ganhou seu cantinho no Alta Folia

O carnaval de Altamira com uma nova roupagem
250 seguranças treinados vão atuar no corredor da folia e nos arredores do evento
Tudo pronto para a maior festa cultural do País, em Altamira no Oeste do Pará não é diferente, a cidade se prepara para a grande festa.
O AltaFolia é a maior festa de carnaval de bloco de rua do interior do Estado do Pará. Nesta quinta feira, por volta das 21hs o prefeito Domingos Juvenil acompanhado de sua esposa Professora Rute Barros, dos seus secretarios municipais e do Secretário de Cultural Bastimeu Almeida apresentou para a imprensa local toda a estrutura do AltaFolia 2013.


Corredor da Folia maior e mais amplo, mais conforto nos camorotes Vip
Uma mega estrutura metálica foi montada na Av. Alacid Nunes, no bairro do Premem para receber mais de 30 mil foliões por noite no corredor da folia. Uma estrutura nunca vista no Altafolia, uma carreta vai puxar um trio elétrico com mais de 05 toneladas de som que vai puxar os blocos no corredor da folia. Arquibancadas e camarotes Vips foram montados com toda segurança e vistoriados pelo Corpo de Bombeiro para garantir a segurança dos foliões que vão pular e se divertir durante as cinco noites de folia.


Camorote oficial onde as autoridades vão prestigiar o evento
Em entrevista coletiva a imprensa local no corredor da folia o prefeito Domingos Juvenil falou na segurança montada para garantir um carnaval seguro para todos, o Carnaval de Altamira ganhou fama em rede nacional pelo último episódio de violência acontecido no corredor da Folia, para evitar este tipo de violência este ano, uma empresa especializada em segurança foi contratada e 250 homens preparados e treinados estarão atuando na segurança dos foliões dentro do corredor da folia e nos arredores do local onde acontece o evento, além destes seguranças a polícia Militar, Polícia Civil, Demutran e Guardas municipais também estarão trabalhando na segurança do público dentro da área do evento e nos seus arredores assim como a Polícia Também estará presente nos bairros e toda a cidade garantindo o retorno dos foliões.


Prefeito Juvenil com secretários vistoriando a estrutura do Altafolia
Para o prefeito Domingos Juvenil este AltaFolia a segurança foi pensada em todos os aspectos, o local onde vai acontecer o evento tem três grandes entradas e saídas, onde todos os foliões passaram por revista de segurança, inclusive aqueles que estão nos blocos, não será permitido a entrada de bebidas em recipientes de vidro ou qualquer objeto pontiagudo, cortante ou qualquer tipo de armas. A polícia as forças de segurança estão atentas e vigilantes, Portanto, este é um carnaval, de paz e muita alegria.

Hoje, sexta, 08/02 acontecerá na Focus Show a partir das 21 hs a abertura do altaFolia com o grande baile municipal, toda a população altamirense e dos municípios vizinhos estão convidados para a grande festa de abertura do Altafolia 2013.  
 
fonte: altamira hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário