segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CÂMARA DE TRAIRÃO REALIZA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO



População marcou presença em massa.
 Com apenas cinco vereadores reeleitos, a sessão desta sexta-feira foi marcada por agradecimentos e comprometimentos com a união entre os vereadores e o poder executivo, em prol do desenvolvimento social e econômico do Município.
Com o plenário lotado, a cerimônia de abertura dos trabalhos dos parlamentares eleitos para a gestão 2013-2016 realizada nesta sexta-feira (10) foi presidida pelo vereador Jose Ferrari (DEM). O parlamentar pediu à população o acompanhamento durante sessões que serão realizadas no Município e afirmou que a intenção é aproximar a população ainda mais do legislativo. 
Usaram a palavra os vereadores; Antonio Leocadio (PMDB), Aridelson de Almeida (PMDB), Janete de Fátima Dias Nunes (PMDB), Valdonez (PR), Pedro do Cacau (DEM), Ariston Gonçalves, Goiano (PSC), Vereador Frank (PSC) e a vereadora Elzimar Ramos de Farias, a Betona (PSDB).
Depois dos pronunciamentos dos parlamentares, foi concedida a palavra ao Vice Prefeito Isiquiel Gomes de Souza, que ocupou lugar de destaque na Mesa Diretora, durante a sessão. Representando o Prefeito Municipal Danilo Vidal de Miranda, Isiquiel resumiu a sua fala, 
Mesa diretora da Câmara de Trairão.
justificando a ausência do Gestor Municipal e falou dos princípios dessa nova gestão em defesa do propósito comum de atender aos anseios da população, discutindo os problemas sem nunca perder de vista a responsabilidade e o compromisso com os mais necessitados.
         A convite dos vereadores usou a tribuna o senhor Mário Sergio, representante da Construtora São Paulo, responsável pelos serviços de drenagem na Rua João Goulart e do serviço de abastecimento de água nos bairros do Centro, Batata e Jardim Amadeus. O Secretario de Planejamento Fabio Oliveira também fez uso da palavra e falou em nome da Administração. Fonte: Blog Trairão em Destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário