terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Jovem é morto em suposto crime passional

Antônio Carlos Silva e Silva, de 17 anos, foi morto na madrugada do último domingo (03) com duas facadas. O principal suspeito crime foi identificado como Francinelson Alves da Silva. Segundo informações apuradas pela polícia, Francinelson é ex-marido de uma mulher identificada apenas como "Samara", na casa de quem a vítima dormia quando foi morta, na 1ª Rua do bairro Jardim das Araras, em Itaituba, Oeste do Estado.
Antônio Carlos ainda foi socorrido, mas já chegou ao hospital sem vida. O motivo do crime seria ciúmes do relacionamento de Antônio Carlos e Samara, que já existia há alguns meses, e já tinha sido alvo de ameaças de Francinelson.

A mãe da vítima disse que não sabia do envolvimento do filho com Samara, nem que o ex-marido fazia ameaças de vingança ao casal. “Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Eu nem sabia que meu filho andava com essa mulher, e agora está ele aí, morto”, disse a mãe de Antônio Carlos.
A polícia empreendeu buscas pelos arredores, mas não localizou o acusado. Samara também não foi encontrada para dar esclarecimentos, mas há informações de que ela deveria prestar depoimento à polícia nos próximos dias. O delegado José Dias Bezerra é o responsável pelo inquérito que apura o homicídio.
(DOL,  com informações do repórter Mauro Torres/Itaituba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário