sábado, 9 de fevereiro de 2013

Santareno de 22 anos é assassinado com tiro em Altamira.

No início da noite de ontem, o jovem Ewerton de Souza Leda da cidade de Santarém, estava a passeio em Altamira quando foi surpreendido por dois assassinos em uma moto BIZ  na cor verde, na Rua WE6 no independente 2.  Ewerton foi alvejado com um tiro na altura do peito e encaminhado as pressas para o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu, nossa equipe acompanhou o drama da família.

O moto patrulhamento e GTO estiveram na casa onde o tiro foi disparado, e encontraram um revolver calibre 38, policiais ainda procuraram vestígios que possam ter sido deixados pelos assaltantes.
Jovem santareno gosta de viagens e redes sociais
diz amigos da família.
O motivo para o assassinato do Santareno de 22 anos ainda não foi informado pela polícia, ele não tinha envolvimento com drogas ou crimes em Santarém, o jovem apenas estudava e prestava serviços para a família. O corpo ainda passou por exames de necropsia no IML da cidade e hoje pela manhã dever ser encaminhado para Santarém onde será velado e sepultado. A polícia civil tem 30 dias para a elucidação do crime.

Por: Felype Adms e Carlos Calaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário