quarta-feira, 13 de março de 2013

Secretaria de Obras inicia operação tapa-buracos nas ruas de Itaituba

A Secretaria  Municipal de Infra estrutura  do município de Itaituba, (SEMINFRA) deu inicio a operação tapa buraco. A frente de serviço teve inicio pela  Avenida Nova de Santana, no centro, por ser uma  das principais vias publicas da cidade. Os trabalhos serão realizados por todos os bairros, conforme o clima permitir, priorizando as principais vias, principalmente aquelas que interligam a cidade de um ponto a outro.


Na ocasião a Prefeita Eliene Nunes, e o vice  prefeito  Raimundo Pimentel estiveram acompanhado a realização dos trabalhos e recebendo os cumprimentos de populares. 

A Prefeita Eliene Nunes, informou ao  Blog GV, que os  trabalhos  serão realizado nas vias de  maior fluxo de veículos e que  apresentam, maior necessidade  de manutenção,  e que esse  trabalhos  são apenas paliativos, por que ela quer mesmo  é  um asfalto de qualidade, que venha proporcionar  uma melhor durabilidade, proporcionando conforto ao motoristas e pedestres,  trabalho esse  que será  realizado  no período do verão. Enquanto isso a operação ira seguir  por todos os bairros  da cidade, de forma que venha atender  as necessidades de toda a comunidade.

A prefeita pediu compreensão da população diante dos estragos que as chuvas fizeram na camada asfáltica, da maioria das ruas e avenidas de Itaituba. Os transtornos são muitos, mais na medida do possível vamos equacioná-los disse a prefeita.
As  condições das ruas   da cidade de Itaituba, já  eram ruins  no inicio do ano, quando o novo  Governo Municipal assumiu o comando da Prefeitura e com a intensificação das chuvas, a situação ficou ainda pior.

As ruas por onde a Operação Tapa Buraco passar serão parcialmente interditadas, para que as equipes possam trabalhar com segurança. Agentes de trânsito  da COMTRI estarão nos locais orientando os motoristas.

Além da recuperação da malha asfáltica, a  prefeita determinou que as ruas que ainda não receberam a pavimentação asfáltica sejam patroladas, melhorando a situação das vias que em alguns casos estão intransitáveis, trabalhos estes que já vem sendo intensificado em vários  bairros da cidade.
Por Gilson Vasconcelos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário