Técnicos do IML visitam Itaituba


Alexandre Ferreira coordenador da unidade regional do Centro de Pesquisa Cientifica Renato Chaves e Stael Rejane Silva gerente regional do CPC do oeste do Pará participaram de uma reunião quinta-feira (11) no gabinete da prefeitura onde foi colocado em pauta para o chefe de governo César Aguiar, a inauguração do Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba.
Alexandre Ferreira informou que a base física de Itaituba já está concluída e que a próxima etapa para operacionalidade do órgão é a formação do quadro de pessoal com médicos e técnicos em enfermagem. Além disso, vão ser criados novos núcleos nos municípios de Jacareacanga e Novo Progresso.

 O prédio do Instituto Médico Legal terá uma sala de custódia, almoxarifado, sala de perícias, consultório odontológico, ambulatório, banheiro Unisex convencional e para deficientes físicos num total de 14 banheiros, sala de plantão, gerência, copa cozinha, alojamentos e sala de necropsia. O instituto tem como suporte o Grupo Aéreo de Segurança Pública (GRAESP)  que vai auxiliar  no transporte aéreo de pessoas em situação de alta complexidade.
ASCOM PMI 

0 comentários:

Postar um comentário