Empossada nova diretoria da associação dos profissionais de imprensa



Membros da nova diretoria da API
Dep. Nélio Aguiar, Prefeita Eliene Nunes e convidados
  Foi empossada na noite de sábado (13) a nova diretoria da associação dos profissionais de imprensa de Itaituba (API). O jornalista Diego Mota assumiu novamente o compromisso de comandar a entidade de classe criada no ano de 1994, que congrega agentes da noticia de diversos seguimento.  A cerimônia foi dirigida pela comissão eleitoral que comandou o processo democrático que reelegeu  Diego e sua nova diretoria(Mauro Torres, Andreia Siqueira, Queiroz Filho, Marinaldo Silva, R. Lopes, Orlando Pirre e Moisés Aguiar) com grande vantagem para ficar a frente da entidade nos próximos dois anos (2013-2015).  A cerimônia de posse contou com a participação de vários profissionais da mídia, alem de autoridades que prestigiaram aquele momento importante para a imprensa local. O legislativo municipal estava representado pelo vereador Isaque Dias, o deputado estadual Nélio Aguiar também estava presente assim como a prefeita Eliene Nunes e secretários de governo. Todos os convidados destacaram o importante papel desempenhado pela imprensa em Itaituba e falaram do empenho de vários profissionais para levar uma informação de qualidade ao povo itaitubense.
Diversos profissionais de imprensa prestigiam o evento
Os discursos foram de cobrança para que os profissionais da imprensa invistam na qualificação e promovam uma informação séria e livre de censura ou direcionamento. O deputado Nélio Aguiar disse que esta disposto a colaborar para isso e disse que o trabalho dos jornalistas de Itaituba se destacam dos demais. Já prefeita Eliene Nunes, desejou boa sorte a nova diretoria e se prontificou a buscar junto a instituições de ensino superior a instalação de um curso de jornalismo em Itaituba.
 Depois de empossada toda diretoria se comprometeu a empenhar-se pelo fortalecimento da categoria. O presidente Diego Mota assegurou que todos esforços serão feito para manter a classe unida e preparada para enfrentar o novo momento que Itaituba esta vivenciando. Diego cobrou uma auto-avaliação dos colegas e pediu apoio de todos para concretizar projetos definidos para esta nova administração. Depois disso foi servido um coquetel aos presentes, e no domingo todos os filiados da entidade participaram de uma grande confraternização na sede oficial da API, que foi estruturada no primeiro mandato de Diego
sede da API

0 comentários:

Postar um comentário