Novo Progresso: Juiz é inocentado e volta ao cargo

 O meritíssimo José Admilson Gomes Pereira   reassumiu o cargo nesta quinta-feira, 25 de abril, e foi recebido por populares no aeroporto Municipal de Novo Progresso.

José Admilsom  chegou a novo Progresso , por volta de 12h30, após um ano de batalha na Justiça para defender de acusações de má conduta e procedimento incorreto no exercício da magistratura. No decorrer do processo José Admilson provou a inocência e foi absolvido pelos desembargadores em sessão de julgamento por unanimidade.

O Juiz goza de privilégios junto a população progressense, com pouco tempo na Comarca conseguiu baixar a criminalidade e fez com que o judiciário tivesse nova vida no município, agilizando os procedimentos administrativos,  despachando processos que hà anos estavam parados na Comarca.

Em entrevista à imprensa, no aeroporto, o meritíssimo disse que está feliz por provar sua inocência, daqui para  frente vamos trabalhar em conjunto com OAB, ver o que é prioridade, e reestruturar  a Comarca, disse.  Dr. José Admilsom trabalha para trazer a 2º vara para o município.

O retorno do Juiz titular, foi considerado por muitos como uma vitória da justiça em Novo Progresso, a população aguardava com ansiedade o retorno do meritíssimo, devido seu posicionamento firme a frente do judiciário, Admilsom fez com que a coisa pública fosse mais atuante, cobrou firmemente melhorias no trânsito, educação, saúde,  em conjunto com MP realizou centenas de casamentos comunitários para  a classe mais carente do município.

Destemido Dr. José Admilsom foi perseguido por influências negativas da justiça,  que de forma ou outra queriam privilégio e não as tiveram, fazendo assim inúmeras denuncias sem fundamentos para prejudicar o meritíssimo.

A expectativa agora que após ser elogiado no Tribunal de Justiça pelos superiores, Dr. José Admilsom retorne aos trabalhos e que permaneça no municipio. - Os desembargadores, elogiaram atuação do meritíssimo em toda sua carreira a frente do Judiciário Paraense.

Novo Progresso ganha  com a permanêcia do juiz titular, que tem residência fixa no município de Novo Progresso, onde também é eleitor da 91 zona eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário