ATLÉTICO LÍDER, CAMPEÃO DA COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL 2013.

  Sábado, dia 11 de maio de 2013, foi realizado a rodada final da COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL 2013. Quatorze equipes participaram da copa, sendo elas: Sporting, São Paulo,  Barcelona, Atlético Rurópolis,  Esporte,  Canela de Fogo, 100% Artes, D. G. Locadora, Placas,  atlético da BR, Bem Bolado, Atlético Líder, Negão Auto Peças e Divinópolis. Após três meses de batalha, finalmente chegou a rodada das finais e os times que tiveram esse privilégio foi os seguintes:
SUB 14: 100% Arte X Negão Auto Peças; SUB 17: Divinópolis x Natural Lanche; No FEMININO: Bem Bolado X Divinópolis; MÁSTER: Atlético Líder x Divinópolis e no principal a grande final foi entre o Atlético Líder x Divinópolis. Pelo placar de 5 x 1, no Sub 14 o campeão foi a equipe do 100% Arte.  No Sub 17, pelo placas de 7 x 6, o campeão foi a equipe de Divinópolis. No feminino, pelo placar de 1 x 0, a campeã foi a equipe do BEM BOLADO.  Na categoria Máster, a campeã, pelo placar de 06 x 05, foi a equipe de Divinópolis e na categoria principal, após um jogo muito travado e estudado, o qual terminou no tempo normal com o placar de 2 x 2, foi para a prorrogação, e como não houve gols de nenhuma das equipes, a partida foi decidida nos pênaltis, lavando vantagem a equipe do ATLÉTICO LÍDER, tornando-se assim o primeiro CAMPEÃO DA COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL.
DIVINÓPOLIS - Vice Campeã
A COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL, foi uma iniciativa da Secretária de Cultura, que tem como titular o Secretário Anderson Amorim, com realização e organização do Setor de Esporte, que tem como titular o Diretor Anderson Santos e o apoio total da Prefeitura Municipal, através o Prefeito Pablo Genuíno. No evento teve a presença de várias autoridades local e da região circunvizinha, como também apresentação de danças realizada pelo grupo Jovens Para Sempre, sorteio de prêmios entre as mães presentes e uma farta entrega de troféus aos atletas destaques e às equipes campeãs.
CLIQUE ABAIXO PARA VER O REGISTRO DO EVENTO.
Texto: H. Marinho - Fotografias: Junior (rurópolis.com) e H. Marinho.

0 comentários:

Postar um comentário