Bancária morre com suspeita de gripe H1N1 em Manaus

Louise Cunha Mazur
Louise Cunha MazurA bancária tambem morou em Itaituba, onde constituiu grandes amizades e conheceu seu atual companheiro. 
 A santarena Louise Cunha Mazur faleceu na quarta-feira, em Manaus (Amazonas), com suspeita de gripe H1N1 (Gripe Suína). Segundo informações colhidas por nossa reportagem, Louise começou a sentir febre pelo corpo e dor de cabeça, ocasião em que foi internada em um hospital da capital amazonense. Na quarta-feira, dia 22, sua saúde se complicou e veio a óbito.
Louise Cunha Mazur era casada com o militar do Exército, Mazur, e tinha uma filha que ainda irá completar dois aos. Ela era formada em Letras e estava trabalhando no Banco Bradesco de Manaus.
Nossa reportagem em contato com o vereador e engenheiro Marcílio Cabral, foi informada que Louise era uma pessoa muito competente e trabalhou em seu escritório de engenharia antes de ingressar no Bradesco em Santarém, depois foi transferida para Itaituba e mais tarde foi para Manaus.

Louise Cunha Mazur era filha de Alonso Aguiar Cunha Filho (Alonsinho) e de Georgete Walfredo. Seu corpo chegou na manhã desta quinta-feira a Santarém e está sendo velado na Igreja de Nossa Senhora de Aparecida. O enterro está previsto para acontecer às 16 horas desta quinta-feira.
Fonte: RG 15/O Impacto

0 comentários:

Postar um comentário