DNIT divulga o edital para recuperação da Transamazônica em Itaituba.



O DNIT divulgou no último dia 20 de maio de 2013 no Diário Oficial da União o Edital de Licitação na Modalidade Pregão Eletrônico para contratação de empresa que irá realizar a Pavimentação, Sinalização, Drenagem e Manutenção por 2 anos dos 07 (sete) km urbanos da Rodovia BR 230 na cidade de Itaituba.

O Edital de nº  265/2013 DNIT, com sessão de abertura prevista para o próximo dia 05/06/2013 às 17h. A obra em Itaituba está orçada em 4.562.466,82 (quatro milhões, quinhentos e sessenta e dois mil, quatrocentos e sessenta e seis reais e oitenta e dois centavos). Além desta, também inclui obras na BR-155 num total de um pouco mais de R$ 95 milhões.
A Empresa que irá realizar a obra de pavimentação também ficará responsável pela manutenção do trecho por um período de 02 anos, conforme o Programa CREMA do DNIT, Programa de Contratação, Restauração e Manutenção por Resultados, que prevê intervenções da malha rodoviária federal. Estas obras serão coordenadas pela Superintendência Regional do DNIT no Pará.



Fonte: DNIT/Comprasnet extraido do blog do gilson

0 comentários:

Postar um comentário