Justiça inocenta deputado Hilton Aguiar


Hilton Aguiar comemora resultado junto com o povoO deputado estadual Hilton Aguiar (PSC) foi julgado pelo TRE, na segunda-feira (28) e considerado inocente das acusações de compra de votos ao qual ele estava sendo acusado.
O deputado Itaitubense foi absolvido por seis votos a zero, acabando de vez com a novela que envolvia o nome do único parlamentar que representa a cidade de Itaituba na ALEPA.
Em conversa ainda pouco por telefone com o Deputado, ele nos falou de sua alegria, e disse que a justiça foi feita. Ele ainda acrescentou que estava confiante no resultado e falou que vai continuar com o seu compromisso com a população do estado do Pará e principalmente com a população de Itaituba e região, que lhe concedeu o mandato de Deputado.

Hilton Aguiar falou que desde que assumiu seu mandato tem trabalhado com seriedade em todo o Estado, visitando cidades e comunidades da zona rural, buscando informações com a população a respeito de seus principais problemas e também trabalhando no sentido de buscar soluções.
Deputado das Crianças e do povo em geral
A justiça mais uma vês prevaleceu e considerou um dos mais atuantes deputados do estado do Pará inocente de acusações infundadas, que mais uma vez foram imputadas contra um parlamentar com o intuito de acabar com um trabalho que nunca foi feito por um representante Itaitubense.
Vale ressaltar que apesar do pouco tempo como deputado, Hilton Aguiar é aclamado pela população por onde passa, por ser um político humilde, de bom coração e com pensamentos voltados para o bem estar da população.
Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

0 comentários:

Postar um comentário