segunda-feira, 24 de junho de 2013

DEM convida Nélio Aguiar para ser candidato a Deputado Federal

Nélio Aguiar
Nélio Aguiar
Em reunião realizada na noite de domingo, 23, por membros do Democratas (DEM), em Santarém, Oeste do Pará,  foi anunciado o nome o deputado estadual Nélio Aguiar como o possível candidato oficial do Partido ao cargo de Deputado Federal, nas eleições do ano que vem. Nélio foi empossado em uma das cadeiras da Assembléia Legislativa do Pará (Alepa), no início de 2012, quando fazia parte do PMN, após a morte do deputado estadual Alessandro Novelino.
A reunião contou com a presença do deputado estadual Nélio Aguiar, deputado federal Lira Maia, que já anunciou que não concorrerá à reeleição e, do prefeito Alexandre Von (PSDB); além de lideranças políticas e partidárias. Com a possível ida de Nélio Aguiar à vaga de Deputado Federal, as portas irão se abrir para o vereador Henderson Pinto ser o candidato do DEM a Deputado Estadual.

O deputado estadual Nélio Aguiar, hoje do DEM, conta que a possível candidatura a uma das vagas da Câmara Federal faz parte de um partido político, que é o Democratas e, que envolve vários partidos, inclusive o PSDB, ao qual pertence o prefeito de Santarém, Alexandre Von.
“Existe um chamado, uma missão e um convite pra vir como candidato a Deputado Federal, nas eleições do ano que vem. Como somos uma pessoa que fazemos política a favor de uma coletividade, o projeto pessoal vai estar sempre submisso a um projeto coletivo, que é um projeto maior”, destaca.
Para ele, se existe a necessidade e se estão lhe convidando para uma nova missão, para colocar o seu nome à disposição do povo de Santarém e da região para cumprir a importante tarefa junto à Câmara Federal, ele deve ser candidato.
“Nós aceitamos esse convite, porque sou um homem de audácia, coragem e de aceitar desafios. Gosto de estar medindo o tamanho do desafio”, garante Nélio, acrescentando que deve lutar pelos desafios que são colocados na sua vida.
“Tenho certeza que com apoio do meu partido e desse grupo e principalmente do povo de Santarém, do Oeste do Pará, nós seremos felizes nessa nova missão”, avalia.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário