Homem é baleado no bairro Piracanã em Itaituba

Um homem de nome Alexandro M Vieira foi baleado enquanto trafegava em sua moto na 29ª rua, na divisa dos bairros Santo Antônio e Piracanã. Segundo a vítima, não tem nenhum inimigo e não sabe o motivo de ser alvejado por um desconhecido, quando trafegava em sua moto e passava por um lugar mal iluminado, numa baixada na 29ª rua. Ele disse que percebeu um elemento que estava de moto com mais duas pessoas com uma arma na mão lhe apontando e acelerou para tentar fugir, mas foi alvejado nas costas. Começou a perder  força no braço e caiu. Lembra-se de ver veículos passando e pedir ajuda, porém passavam sem parar para vê o que tinha acontecido.
No hospital contou ao blog RPI que não faz a menor ideia de quem lhe atirou, só está muito agradecido de não ter o tiro atingido órgão vital. A bala entrou nas costas e saiu no braço, ficando debaixo da pelo e sendo retirada pelo médico que o atendeu.
 
A polícia acredita de se tratar de tentativa de roubo, casos parecidos são comuns, onde os ladrões atiram nas pessoas por tentarem fugir.
BLOG ROTA POLICIAL

0 comentários:

Postar um comentário