sábado, 22 de junho de 2013

Polícia Civil prende três envolvidos com tráfico de drogas em Itaituba

Polícia Civil prende três envolvidos com tráfico de drogas em Itaituba
Policiais civis prenderam na manhã desta quinta-feira (20) dois homens e uma mulher, acusados de envolvimento com tráfico de drogas, na cidade de Itaituba, no sudoeste paraense. Em poder dos acusados foram apreendidos drogas, objetos utilizados no tráfico de entorpecentes e R$ 62,00, além de dois cartuchos calibre .38 e uma máscara, que os policiais acreditam ser usada por eles em assaltos.

As prisões e apreensões resultaram da operação "Vale das Pedras II", que objetiva o combate ao tráfico de drogas na cidade. Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão domiciliar.
Segundo o delegado Alexandro Napoleão, diretor da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, foram presos e autuados em flagrante Raimundo Carvalho Teixeira Filho, de apelido "Paulo", por tráfico de drogas, e Wellinton Pereira de Araújo e Taís de Sousa Machado, por porte irregular de munição.
Os presos foram levados para a unidade policial, onde foram lavrados os flagrantes. A ação policial teve a supervisão do superintendente Regional do Tapajós, delegado Edinaldo Sousa.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário