Polícia Civil prende três envolvidos com tráfico de drogas em Itaituba

Polícia Civil prende três envolvidos com tráfico de drogas em Itaituba
Policiais civis prenderam na manhã desta quinta-feira (20) dois homens e uma mulher, acusados de envolvimento com tráfico de drogas, na cidade de Itaituba, no sudoeste paraense. Em poder dos acusados foram apreendidos drogas, objetos utilizados no tráfico de entorpecentes e R$ 62,00, além de dois cartuchos calibre .38 e uma máscara, que os policiais acreditam ser usada por eles em assaltos.

As prisões e apreensões resultaram da operação "Vale das Pedras II", que objetiva o combate ao tráfico de drogas na cidade. Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão domiciliar.
Segundo o delegado Alexandro Napoleão, diretor da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, foram presos e autuados em flagrante Raimundo Carvalho Teixeira Filho, de apelido "Paulo", por tráfico de drogas, e Wellinton Pereira de Araújo e Taís de Sousa Machado, por porte irregular de munição.
Os presos foram levados para a unidade policial, onde foram lavrados os flagrantes. A ação policial teve a supervisão do superintendente Regional do Tapajós, delegado Edinaldo Sousa.

Fonte: Agência Pará

0 comentários:

Postar um comentário