quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vereador Isaac Dias acusa empresários de Itaituba de sonegadores de impostos.

Na sessão da Câmara Municipal de Itaituba, os vereadores Nicodemos Aguiar e Isaac Dias trocaram graves acusações. Em seu pronunciamento o vereador Isaac Dias acusou o vereador Nicodemos  Aguiar e os empresários de Itaituba de sonegadores e impostos. o vereador do PSB,  foi mais além, disse também que os comerciantes de Itaituba, não gostam de pagar impostos municipal 

Isaac, ressaltou que o município passa por dificuldade de arrecadação, por culpa desse empresários que sonegam impostos.


O vereador Nicodemos Aguiar, em sua respostas, disse que o vereador Isaac Dias é uma decepção para seus eleitores e aos eleitores de Itaituba, quando estava na oposição ao governo anterior de Valmir Climaco, fazia varias acusações infundadas. Nicodemos, ressaltou ainda que o vereador  do PSB, apoiou a atual prefeita, e não fala nada do caos que o muncipio passa. O vereador do PSC, disse que o vereador Isaac, indicou varias pessoas no atual governo, inclusive sua esposa, como diretora administrativa da SEMED. Nicodemos Aguiar, finalizou dizendo que o vereador Isaac Dias, não tem moral pra acusar alguém!
Por  portal bure

Nenhum comentário:

Postar um comentário