Assassino de Boboya preso em Oriximina


  Foi nesta quinta feira (21) o elemento Leandro Coelho, assassino do produtor de comercial Antonio Rhaydson, Conhecido popularmente por Boboya.
De acordo com nossas fontes na Polícia Civil de Itaituba, Leandro foi preso em um garimpo no interior do município de Oriximiná e não teve tempo de fugir das garras da polícia, que apesar de não divulgar para a imprensa, continuou na busca do assassino.
Logo após sua prisão, o assassino foi conduzido para a cidade e de lá encaminhado para Itaituba, devendo passar primeiro por Santarém e só chegando ao município sede do crime no próximo sábado (23), onde responderá pelo bárbaro assassinato que cometeu.
O crime - Segundo depoimento de populares, eram por volta das 20h30 quando Antônio Rhaydson, o “Boboya” estava chegando a sua residência na 17ª rua e foi abordado por Leandro Coelho teria chegado em um veículo Gol de cor vermelha. O elemento após proferir poucas palavras a Boboya, sacou uma arma de fogo e efetuou os primeiros dois disparos acertando braço e abdome da vítima, que no desespero ainda tentou fugir de seu algoz, mas tropeçou no meio fio e caiu, com o assassino se aproveitando da desvantagem de Boboya, se aproximou e disparou mais dois disparos, desta feita a queima roupa, do lado esquerdo do peito. 
Após efetuar os disparos e saciar sua sede assassina, Leandro evadiu-se do local, enquanto agonizando e estendido na calçada, Boboya chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou sem vida no hospital municipal
POR FRANCISCO AMARAL 

0 comentários:

Postar um comentário