Criança de 07 anos teria sido estuprada em banheiro de Escola Publica em Itaituba-PA

Foi comunicado na tarde de sexta feira, 22, na Delegacia da mulher de Itaituba (comandada pela Delegada Dr. Suélem Costa) o estupro de uma criança de 07 anos de idade, que teria acontecido dentro do banheiro de uma escola publica do município.     Segundo a Delegada, ela foi procurada pelos pais da menor de 07 anos de idade, que estavam acompanhados de uma conselheira tutelar, para relatar sobre o estupro da criança de 07 anos. Foi relatado a Delegada que o estupro aconteceu dentro do banheiro da Escola Haroldo Veloso, localizada no Bairro da Floresta, no período da manhã.

Em sua forma simples de falar, acompanhada dos pais, de uma conselheira tutelar, de uma psicóloga do Ministério Publico e da Delegada, a criança contou que foi levada ao banheiro da referida escola e lá foi agredida pelo estuprador que cometeu o ato de (estupro) contra ela, em seu relato ela não soube dizer se era aluno da escola ou alguém que entrou no estabelecimento pata cometer tal ato. 

A criança foi encaminhada para exame sexológico no (IML) e o estupro foi confirmado. A Delegada abriu um inquérito policial para apurar os fatos, já esta colhendo algumas informações que possam levar ate ao estuprador, que poder ser preso a qualquer momento, detalhes da investigação não foram revelados para não atrapalhar os trabalhos da Policia Civil. 

Fonte: Junior Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário