Dayan Serique
Paulo Gasolina
 O Pedagogo Dayan Serique,que residiu em Itatuba até meados de  2010 atuando na área educacional,  e colaborou nas eleições que reelegeu Roselito Soares, se  tornou vereador pelo PPS em Santarém recebendo 1.198 votos. Dayan tem família tradicional naquela cidade e boas relações políticas, explorou bem o setor acadêmico para favorecer sua candidatura e assumiu vaga  como uma das renovações daquele poder. O Professor também estaria sendo cotado para assumir a secretaria de educação santarena, mas, da inidicios de que vai  cumprir seu mantato parlamenta.


Wescley Tomaz - presidente eleito
 Resultado inesperado para o cargo de presidente da câmara municipal de Itaituba. Ao contrario do que se anunciava precipitadamente, a vereadora Maria Pretinha não conseguiu alcançar seu objetivo e não houve consenso para chapa única na votação, duas chapas foram formadas  e a concorrência ficou acirrada entre as partes. A primeira chapa registrada era encabeçada pelos experientes Diomar Figueira(PPS) e João Bastos Cebola(PP),  e a segunda tinha os nomes de dois principiantes Wescley Tomaz(PSC) e Yamax do  Prado(PMN) como cabeças.
  Ao que parece os mais jovens foram mais convincentes para com os colegas edis e conseguiram ser eleitos com uma vantagem bem apertada, celebrando o jovem vereador Wescley como presidente para esta legislatura, tendo como vice Yamax e como secretaria a também estreiante no parlamento Célia Martins(PMN), a chapa se completa com Maria Pretinha(PSDB - 2ª secretária) e Dirceu Biochi(PMN - 3º secretário).