Reunião Hidroviário
Foi assinada na, manhã desta sexta-feira (11), na sala de reuniões da Prefeitura de Itaituba, a ordem de serviço para as obras de reconstrução do Terminal Hidroviário. A cerimônia aconteceu sob a presidência da prefeita Eliene Nunes, com a presença de todos os vereadores, assessores de governo, técnicos e do engenheiro Haroldo Bezerra, representante da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará (CPH), do engenheiro George Zeferino, da empresa Engeporte Engenharia Ltda., vencedora da licitação, e do engenheiro criador do projeto, Paulo Brígido, além do deputado Hilton Aguiar, entusiasta na defesa da revitalização do logradouro.
Prefeito Fuzica cumprimentando os vereadores
Prefeito Fuzica cumprimentando os vereadoresO prefeito Olinaldo Barbosa (Fuzica) foi empossado no dia 1º de janeiro de 2013 e já no dia 02 reuniu com todos os secretários municipais, onde passou todos os problemas. Segundo informações de Olinaldo Barbosa, o ex-Prefeito não deixou nem a lista dos funcionários do Município.
O atual Prefeito informou que alguns patrimônios do Município estão sucateados, o pagamento do funcionalismo está atrasado, a Prefeitura encontra-se com dívidas pendentes junto à Receita Federal e outros órgãos. Olinaldo Barbosa disse que irá solucionar esses problemas em pequeno espaço de tempo, principalmente a falta de remédios no Posto de Saúde do Município.
Kamilla Salgado aparece com decotão
Kamilla Salgado aparece com decotão
Kamilla Salgado foi escolhida junto com Marcello
Os participantes Marcello e a modelo paraense, Kamilla Salgado, foram os escolhidos da Casa de Vidro para entrar na 13ª edição do Big Brother Brasil. Eles estavam confinados desde o último dia 5 com outros quatro concorrentes no Santana Parque Shopping, localizado na Zona Norte de São Paulo.
Disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão com outros 14 participantes.

Fonte: G1