O Deputado mais votado do país na eleição de 2010, o palhaço Tiririca (PR) anunciou que vai deixar a vida pública. A intenção do humorista é se dedicar exclusivamente ao humor a partir de fevereiro de 2015, quando termina seu primeiro e único - garante - mandato. O parlamentar disse que não disputará mais eleições e que deve se desfiliar do PR. O deputado chamou a atenção durante a campanha por dizer ao eleitor que não sabia como era o trabalho de um político em Brasília. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

Antônio Carlos Silva e Silva, de 17 anos, foi morto na madrugada do último domingo (03) com duas facadas. O principal suspeito crime foi identificado como Francinelson Alves da Silva. Segundo informações apuradas pela polícia, Francinelson é ex-marido de uma mulher identificada apenas como "Samara", na casa de quem a vítima dormia quando foi morta, na 1ª Rua do bairro Jardim das Araras, em Itaituba, Oeste do Estado.
Antônio Carlos ainda foi socorrido, mas já chegou ao hospital sem vida. O motivo do crime seria ciúmes do relacionamento de Antônio Carlos e Samara, que já existia há alguns meses, e já tinha sido alvo de ameaças de Francinelson.
Heliomar Neto
Heliomar NetoUm médico da cidade de Brasil Novo, sudoeste paraense, foi encontrado morto dentro de casa, no domingo (3). A Polícia ainda investiga a causa da morte.
O corpo de Heliomar Neto, de 27 anos, foi encontrado pela esposa no quarto da residência do casal. Ela chegou a pedir ajuda, mas o médico já estava morto.
Peritos foram à casa da família e fizeram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira, onde foi feita a necropsia.
Bandidos assaltam agência bancária e fazem reféns no UruaráA equipe do Tático em Santarém se prepara dar apoioUm grupo sete homens armados com fuzis assaltou na manhã desta terça-feira (5) uma agência bancária em Uruará, município do sudoeste do Pará, que fica cerca de 360 quilômetros de Santarém.


Segundo a Superintendência da Polícia Civil na região do Xingu, os bandidos teriam feito quinze reféns.