Corpo de Antonio Vicente Filho foi encontrado perto de uma plantação de soja
Um Crime, com característica de assalto seguido de morte, pode ter vitimado o taxista Antonio Vicente Filho, 58 anos de idade, que residia no bairro da Conquista, na Grande Área do Santarenzinho, na periferia de Santarém, Oeste do Pará. O crime pode ter ocorrido na noite de quarta-feira, dia 6, ou na madrugada de quinta-feira, dia 7, segundo o delegado de Policia da cidade de Mojui dos Campos, Djalma Pereira, que apura o caso juntamente com o delegado Jardel Guimarães, da Seccional de Polícia Civil de Santarém, onde o crime foi registrado.


A Secretaria de Estado de Administração e a Polícia Civil modificaram, para o dia 5 de maio, a data das provas objetivas dos certames C-169 e C-179, para provimento de vagas aos cargos de delegado, escrivão, investigador e papiloscopista.

O adiamento do certame ocorreu para evitar que a prova coincidisse com a data de realização do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, que acontece no dia 28 de abril, já que muitos candidatos ao concurso da PC também concorrem na prova da OAB. Os ajustes foram publicados mo Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 8 de março.

Sha
SDB) fazem duras críticas ao Prefeito
Vereadores Chico Sousa (PMDB) e Juarez Siviério (PSDB) fazem duras críticas ao PrefeitoNovo Progresso pode entrar para o livro de recordes como o Município onde existe o maior número de funcionários públicos que mais pedem licença do trabalho que exercem, e na maioria das vezes não voltam para seus cargos. A explicação para as crescentes baixas entre os servidores da Prefeitura foi explicada esta semana por dois vereadores daquele Município, que estiveram na Câmara Municipal de Santarém. Em contato com a equipe do jornal O Impacto eles fizeram sérias críticas ao prefeito de Novo Progresso, Osvaldo Romanholi (PR), que segundo a dupla de legisladores municipais, age como ditador.
“Neguinho”, principal acusado, foi preso pela Polícia Militar
“Neguinho”, principal acusado, foi preso pela Polícia MilitarA menor das iniciais NMC, de 15 anos, acusou na Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, os irmãos Elenilson Pereira da Silva, vulgo “Neguinho”, morador do bairro da Paz e, Amilton Pereira da Silva, “Nego”, que reside no Vale do Piracanã (Minha Casa Minha Vida), de terem a estuprado no interior de um veículo que pertence ao patrão de Elenilson.

A menor relatou em seu depoimento na Polícia que no dia 02 (sábado), pelo período da tarde, às 17h00min quando esteve em uma festinha promovida em uma chácara no bairro São Francisco, perto de uma empresa que revende gás. A vítima disse que ali rolava uma festa onde corria livre muita bebida alcoólica, orgia com sexo liberal (pessoas transando abertamente) sob efeito de drogas (onde adolescentes foram vistas em estado de embriaguês).