Detentos foragidos de Itaituba estão em Santarém,diz polícia
 Jeovane Costa e Bruno Neves fugiram dia 22 de fevereiro Santarém - A Polícia divulgou na manhã desta quinta-feira (14), a foto de dois detentos que fugiram do presídio de Itaituba no dia 22 de fevereiro. De acordo com o investigador da PC, Hélio Rego, a suspeita é que os presos vieram para Santarém, oeste do Pará.

Os dois detentos foram identificados como Jeovane Sousa Costa, o ‘Piroca’ e Bruno Quadros Neves, conhecido como ‘Seborreia’.


Dessa vez, uma criança de quatro anos foi vítima do monstro Jailson Silva, que invadiu a residência onde a criança mora, no bairro Bom Jardim e por sorte a vizinha percebeu o que estava acontecendo, ou seja, o maníaco praticando atos libidinosos.

A criança contou tudo com detalhes ao Delegado de plantão. O acusado foi conduzido pela PM e está preso por praticar o crime de estupro de vulnerável.
Issac não dispensou nem o presidente da casa

O vereador Isaac Dias com, sua metralhadora giratória, rasgou o verbo na sessão desta quarta feira dia 13 na Tribuna da Câmara. O vereador que nos últimos dias vem criticando o ex prefeito e o ex vereador Peninha dessa vez não livrou nem seu próprio colega de plenário, o presidente da Câmara Wescley Tomaz. Isaac no inicio do seu pronunciamento disse que o presidente da Câmara é “Desorganizado e desleixado” por não fazer chegar aos gabinetes os documentos enviados por instituições para a Câmara.