Na manhã desta quinta-feira, ao chegar para trabalhar, os funcionarios deram de cara com a bagunça deixada pelos ladrões. Eles deixaram um recado na parede, de certo agradecendo pela facilidade que tiveram para entrar e furtar os valores. E ao sair apagar as filmagens que estariam, segundo informações de funcionàrio, para fácil distruição. Na frente da loterica sempre tem pessoas, pois existe ali um ponto de mototaxi 24 horas, mas nínguem teria visto nada.

Belém (11/04/2012) - O Ibama identificou uma movimentação indevida de 64 mil metros cúbicos de créditos de madeira serrada (o equivalente a 3,2 mil caminhões cheios), nestas últimas duas semanas, enviados em massa e de forma fraudulenta por serrarias em cinco diferentes estados para abastecer madeireiras no Pará.
Vinte e sete empresas paraenses envolvidas no esquema, cujo objetivo era esquentar madeira ilegal explorada nas florestas protegidas do estado, tiveram hoje o acesso aos sistemas eletrônicos federal DOF e estadual Sisflora/PA bloqueados pelo instituto, e não poderão mais negociar produtos florestais no país.


Alexandre Ferreira coordenador da unidade regional do Centro de Pesquisa Cientifica Renato Chaves e Stael Rejane Silva gerente regional do CPC do oeste do Pará participaram de uma reunião quinta-feira (11) no gabinete da prefeitura onde foi colocado em pauta para o chefe de governo César Aguiar, a inauguração do Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba.
O engenheiro da Secretaria Estadual de Obras Públicas do Estado do Pará (SEOP) Sergio Henrique esteve em Itaituba nesta quinta-feira (11) fazendo uma visita técnica no terreno onde será construída a base física do Hospital Regional do Tapajós (HRT). A visita constou com as presenças da secretária municipal de saúde, Horenice Cabral e representantes das empresas construtoras. Sergio Henrique disse que a obra está orçada em 114 milhões e que a abertura das licitações está agendada 23 de abril no auditório da SEOP em Belém.