Hoje por volta da 01h00 ocorreu um homicídio no Distrito de Moraes Almeida por esfaqueamento. O acusado é Sergio da Conceição Rodrigues, que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Segundo informações dos policiais do DPM o assassino teria dado mais de 20 facadas na vítima que era morador daquele do lugar, já tendo trabalhado como caseiro do destacamento da Policia Militar. O acusado foi por volta das 08h00 a três KM de Moraes Almeida. blog RPI
Casal PM vítima do acidente
Na tarde de domingo 28, dois veículos se chocaram frontalmente na BR 163 vitimando três pessoas dentre elas uma criança que teve sua cabeça esmagada. Os feridos e os mortos foram encaminhados para hospital municipal de Novo Progresso.
A cidade está em choque, pois os mortos eram bastante conhecidos. Morreram no acidente dois policiais, o Cabo da Cota e a sargento Waldirene do Nascimento da PM de Novo Progresso e garotinho que segundo informações é filho do gerente da empresa ROCK BACK.
Acidente mata mulher na BR-163
  Um acidente aconteceu na tarde deste sábado (27), na comunidade Cipoal, localizada na Rodovia Santarém/Cuiabá, em Santarém, oeste do Pará. A vítima foi uma jovem de 22 anos que seguia de carona em uma moto quando foi atropelada por um carro. Testemunhas relataram que motorista do carro que causou o acidente foi retirado do local antes da perícia chegar.