Negueba: participou dos assaltos e foi baleado
  Por volta das 17h30, o Mini Box Super Popular foi assaltado por 4 elementos que estavam em duas motos, um Fan e uma Broz. 

Segundo o proprietário, aproximadamente 500 reais foram levados, dinheiro que estava no caixa que foi abordada, pelos assaltantes. O proprietário informou, que apenas dois  assaltantes entraram no comercio e se dirigiram direto ao caixa, onde anunciaram o assalto, os outros dois assaltantes ficaram pela parte do fora do Mini Box, nas motos dando cobertura.
Pode ser apenas coincidência, mas sempre que piroca está solto Itaituba sofre com assaltos. O fato dele está com uma lesão na perna justificou sua liberação para a justiça, mas não para a população e para a polícia que sabe que com ele à solta, cresce a insegurança. Ele é elemento de família tradicional de Itaituba, no que diz respeito a   furtos e roubos.  E seu relacionamento com outros criminosos é latente. Ontem uma pessoa, conhecida por Damiãozinho foi roubada na área do posto Bandeirante, próximo ao 15º BPM,  de quem o ladrão teria levado a quantia de 5 mil reais e pequena quantidade de ouro, vindo de Jacareacanga.