O Banco da Amazônia S.A. abriu concurso público para formação de cadastro de reserva para o cargo de técnico bancário. O salário é de R$ 1.520. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. O concurso abrange os estados de Amazonas, Roraima, Para, Amapá, Acre, Rondônia, Maranhão, Tocantins, Mato Grosso e São Paulo, além do Distrito Federal.
No site da Fundação Cesgranrio. é possível ver o edital (acesse o edital).
O candidato deve ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio. Não ficará configurada a conclusão do curso de nível médio se o candidato estiver cumprindo período de recuperação ou dependência na época da admissão.
Local onde os portos serão construídos
Local onde os portos serão construídosO ex-vereador Luiz Sadeck (Peninha) anunciou esta semana numa coletiva em Itaituba, no Oeste do Pará, que a maioria dos portos graneleiros, inclusive o terminal de combustível da Ipiranga serão construídos no município de Rurópolis. “Perguntaram-me: como vão construir portos em Rurópolis, se a cidade fica no entroncamento das rodovias Cuiabá Santarém e Transamazônica. Respondi que o limite do município de Rurópolis com Itaituba ocorre a partir do Km 35 da Cuiabá Santarém, rumo a Rurópolis indo em direção ao rio Tapajós, sendo o limite de Itaituba com Rurópolis, uma grande extensão do rio Tapajós. Inclusive, as comunidades de São Raimundo e Santarenzinho estão dentro do município de Rurópolis”, afirmou Peninha.