Em uma sessão realizada na segunda-feira, na Câmara Municipal de Rurópolis, a vereadora Flora Maria Variane foi expulsa das fileiras do PMDB de Rurópolis e consequentemente do quadro Nacional de Filiados.

Por unanimidade a Comissão de Ética do Partido em Rurópolis aprovou o Relatório do relator José Mário de Barros que pediu a expulsão da filiada por “infidelidade partidária”. Logo após a decisão da Comissão de Ética, foi a vez da Comissão Provisória Municipal se manifestar, um a um os membros foram chamados a anunciarem seus votos, todos seguiram o relator pela expulsão da filiada. Coube ao Presidente da Comissão Provisória, Denival Aleixo (Bau), dar o veredicto.


O Banco da Amazônia S.A. encerra nesta segunda-feira (17) as inscrições do concurso público para formação de cadastro de reserva para o cargo de técnico bancário. O salário é de R$ 1.520. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. O concurso abrange os estados de Amazonas, Roraima, Para, Amapá, Acre, Rondônia, Maranhão, Tocantins, Mato Grosso e São Paulo, além do Distrito Federal.




No site da Fundação Cesgranrio. é possível ver o edital (acesse o edital).