Vereador Isaac Dias
Vereador Isaac Dias
O vereador Isaac Dias Rodrigues (PPS) está sendo acusado de assédio sexual. A denúncia foi feita na Delegacia de Policia da Mulher de Itaituba, no Oeste do Pará, através do BO (Boletim de Ocorrência) nº 00469/2013-000190-2, no dia 03/07/2013, às 15:09:37, pela vitima, a jovem de 18 anos, de iniciais DFAM, na presença da delegada Suelen de Cássia Santos da Costa. Ela informou que há cinco meses trabalhava como doméstica na casa do Vereador, localizada em um prédio na Avenida Manfredo Barata.
Segundo a denúncia, na manhã de quarta-feira, dia 26/06, por volta das 8 horas, o vereador Isaac Dias entrou em seu quarto só de toalha, trancou a porta do quarto com a doméstica dentro e passou a assediá-la, inclusive cariciando os seios de DFAM e tentava levantar sua saia.


No dia 09 de julho de 2013 foi preso em flagrante, o servidor federal MARCOS ROCHA DA SILVA, do ICMBIO de Altamira, portando a quantia de R$ 10 mil reais em dinheiro, após ter recebido de uma subcontratada prestadora de serviços daquela autarquia, ou seja, de aluguel de embarcações.


Polícia Civil indicia acusadas do golpe "Boa Noite Cinderela" em ItaitubaFoto: Blog do JK
A Polícia Civil indiciou em inquérito, na tarde desta quarta-feira, 10, em Belém, duas mulheres acusadas de envolvimento no golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela", que consiste em dopar a vítima com uma substância química, como remédios ou drogas ilícitas, para furtá-la.
Neste caso, a vítima foi um empresário, da cidade de Itaituba, sudoeste do Pará. O crime foi registrado em 30 de junho deste ano, quando ele teve saqueados um cordão de ouro, uma pulseira também de ouro e um telefone celular avaliado em R$ 1,8 mil, após sair de uma boate no município.