Mulher perde parte da visão após ter olhos perfurados por agressor
A operadora de caixa Mara Rúbia Guimarães, de 27 anos, foi torturada e teve os olhos perfurados, em Goiânia. Para a polícia, a agressão foi cometida pelo ex-marido da vítima, que ainda não foi localizado. Após passar três dias internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), ela recebeu alta médica no domingo (1º). Segundo a prima da vítima, Dayane de Almeira Meri, "ela já está melhor, mas só recuperou a visão de um dos olhos”.

Na presença dos moradores e liderança da Comunidade Barreiras, da Secretaria Municipal de Educação Ana Paula, servidores municipais e dos vereadores Iamax (DEM) vice-presidente do legislativo municipal, Isaac Dias (PSB) Líder de Governo e Célia Martins PMN  a prefeita Eliene  Nunes entregou a comunidade na  ultima sexta-feira (30) a Escola Juvêncio Correa reforma e ampliada.  A comunidade de Barreiras ficou satisfeita pela atenção que gestora do município vem dando a comunidade,  principalmente pela melhoria no setor educacional deixando assim tanto os  alunos quantos os  professores mais motivados em razão de ter um ambiente  com melhores condições.
Mais um acidente em Itaituba com uma vitima fatal. Jovem de 19 anos morreu atropelado por um caminhão.     O acidente aconteceu por volta das 19hs30min na 3ª Rua do Bairro Jardim das Araras. Segundo informações recebidas pela nossa reportagem, foi de que, o jovem identificado por Bruno conhecido por “cu de boi” estava na Praia do Sapo com amigos, onde passou a tarde se divertindo.