Morador de Creporizão, fazia a venda de entorpecente na comunidade vizinha, Creporizinho. Ele foi preso no domingo por volta das 23h00 pela guarnição da Polícia Militar do DPM, sargentos Bastos e Renúbio e soldados Jorge e Laudenir, que fez a apresentação do acusado, na tarde desta segunda feira, na 19ª seccional de Itaituba. A prisão se deu  no salão paroquial da igreja católica de Creporizinho, quando foi feita uma abordagem e achada um pedra de produto entorpecente com ele. Então realizou-se buscas no local próximo, onde o cidadão se encontrava e foi achado mais 09 pedras prontas para revenda e 05 ainda por serem preparadas.
Lancha invade praia
Por essa os banhistas que freqüentam a paradisíaca praia  de Alter do Chão, em Santarém, Oeste do Pará, não esperavam. Por volta das 17:30 horas de segunda-feira (2), uma lancha descontrolada invadiu a praia, mais precisamente a Ilha do Amor. Ninguém ficou ferido. Testemunhas disseram que a embarcação estava em alta velocidade quando o piloto tentou uma manobra.
A Polícia foi ao local e confirmou que o piloto era habilitado e estava com a documentação regularizada. O piloto da lancha, identificado por Wilson Campos, informou que perdeu o controle da direção depois que uma peça quebrou e só parou quando bateu em uma árvore.