Segundo informações de amigos de “BOBOYA” ele estava sendo ameaçado por LEANDRO COELHO, mas não teria dado importância para as ameaças.

Informações dão conta que as ameaças se derem por causa de uma garota que seria namorada de Leandro Coelho, e depois teria tido um envolvimento com “Boboya” e por causa dessa que tinha se criado uma rixa entre os dois. 

Segundo informações de amigos da vitima, Antonio Rhaydson Feitosa Costa, o “Boboya” como era conhecido,
Interdição da rodovia BR-163, próximo a Novo Progresso, já dura cinco dias. (Foto: Gilvanne Cardoso)Interdição da rodovia BR-163, quer iniciou na
segunda, 21.. (Foto: Gilvanne Cardoso)
A BR-163, em trecho no município de Itaituba(PA), sudoeste do Pará, foi desbloqueada nesta terça-feira (22). A via estava interditada desde a segunda-feira (21) por cerca de 200 trabalhadores rurais. A liberação ocorreu após negociações entre os manifestantes e gestores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), que se deslocaram deSantarém, oeste do Pará, para discutir a pauta de reivindicações dos assentados.
De acordo com o Incra, na quarta-feira (23), técnicos devem seguir para Itaituba com o objetivo de cadastrar famílias que residem no entorno do Parque Nacional da Amazônia. O Incra irá destinar essas áreas para a reforma agrária com a criação de novos assentamentos..