Neste domingo dia 10 o Partido dos Trabalhadores aqui em Itaituba também promoveu eleição para escolha de sua nova diretoria. O processo eleitoral do voto teve início as oito da manhã e para Luiz Ivan, petista histórico como um dos fundadores do partido em Itaituba a perspectiva de comparecimento superou a expectativa, pois mais da metade dos filiados(as) aptos ao voto já haviam comparecido

 

 

E assim acaba o namoro!
Turbulência à vista é o que vem pela frente na administração da prefeita Eliene Nunes. O vereador Isaac Dias, defensor ferrenho do Governo de Eliene Nunes na Câmara de Vereadores entregou a liderança do governo. Ele entregou a função ao vivo no Programa do Jornalista Wellington Lima na Tv Tapajoara. Segundo Isaac, sua renuncia ocorreu por falta de comunicação com a prefeita e em solidariedade a sua esposa, Izaneide Dias, que dias atrás havia deixado o cargo de Diretora de Administração da SEMED. Também Isaac afirmou que há dias está tentando falar com a prefeita e não conseguia.
Como polo de investimentos públicos e privados, o município de Itaituba vem sendo um atrativo em todos os segmentos da economia.  O setor aéreo ganhou reforço com a entrada de mais uma empresa de aviação que vai operar na região, e com certeza atender ao fluxo de passageiros que vive uma fase de crescimento.