Deputado Nélio Aguiar (DEM)
Deputado Nélio Aguiar (DEM)
Com a proposta de definir os nomes dos filiados que irão concorrer aos cargos de Deputado Estadual e Federal nas eleições de 2014, o Partido Democratas (DEM) iniciou o período de conversações e da formação de uma possível conjuntura com outros partidos. Em Santarém o deputado estadual Nélio Aguiar foi escolhido como o pré-candidato do DEM, a uma vaga na Câmara Federal, em Brasília.
“Existe ainda muita indefinição em relação às eleições de 2014, principalmente na questão majoritária. Quem vem cuidando pessoalmente disso é o presidente do DEM, deputado federal Lira Maia. Já há articulações e conversações com outros presidentes de partidos, no sentido de montar uma boa chapa, para que o DEM possa crescer no Estado do Pará tanto na majoritária quanto na proporcional”, explica o deputado estadual Nélio Aguiar.

  Este é o assaltante Osmair Santos de Sousa, vulgo "novo", com especialidade em roubo à mão motos, chefe de uma quadrilha perigosa e segundo pessoas que conhecem seus métodos, mão aberta no que trata de tentar ficar em liberdade, investindo altas quantias para conseguir executar seu "serviço" criminoso e não ficar preso ou no máximo "puxar" pouco tempo de cadeia. Inclusive não fazendo segredo que investe pesado no quesito manter a liberdade a qualquer custo e recuperar o tempo quando está livre praticado crimes que rendam altas quantias para cobrir as despesas que naturalmente tem com sua rede de proteção através de advogados e contatos e sobrar dinheiro para si e comparsas.