Assaltante "Novo" de novo volta ao presídio de Itaituba

Foram encontrados com os três um revolver Taurus, Cal 38 nº 1769180; duas pistolas Cal 765, marca Taurus, de nº fnb49644 e nº m39879.


Orismar Santana de Souza, vulgo "Novo" foi preso mais vez, agora em cumprimento a mandado judicial, e foi encaminhado ao presídio local. Ao chegar ao presídio solicitou que fosse levado à emergência para receber medicação, pois teria machucado a perna no memento da prisão. Com o velho conhecido da polícia mais duas pessoas foram detidas e levadas à delegacia suspeitas de integrarem o bando de "Novo"




foto: Portal Buré



Há a informação de que ontem à noite "Novo" teria praticado o roubo de uma moto. E a vítima ao ver a foto dele não teria hesitado em afirmar que seria o autor do roubo. 



foto: Portal Buré

Nos últimos dias "Novo" e seu grupo vinha dando trabalho para a Polícia militar. Ele vinha fazendo seus crimes e zombando da PM, sendo perseguido diversas vezes, mas conseguia escapar, deixando os veículos e fugindo a pé, se embrenhando no mato. Mas hoje não deu. Foi levantado o esconderijo pelo serviço reservado e feito um cerco. Ele ainda conseguiu correr mas acabou apanhado. É verdade que ele já estava com uma das pernas machucadas de uma das quedas que levou em suas fugas, quando caiu da moto.

0 comentários:

Postar um comentário