Vice-Governador é recebido com protestos em Santarém

Veículo que conduzia Helenilson Pontes
Veículo que conduzia Helenilson Pontes
A chegada do vice-governador do estado do Pará a Santarém, Helenilson Pontes, não foi bem aceita por membros do Movimento dos Trabalhadores de Luta por Moradia (MTLM), na quarta-feira, dia 12. A comitiva do Vice-Governador foi recepcionada com protestos pelos membros do Movimento, liderados pela presidente Margareth Teixeira, que mesmo debaixo da chuva protestaram contra ao abuso praticado pela empresa Buriti, que pediu apoio da Polícia Militar para expulsá-los de uma área improdutiva que eles ocuparam no último final de semana.

Os manifestantes se posicionaram bem em frente ao residencial do projeto “Minha Casa, Minha vida“, onde esperaram a passagem do comboio que conduzia Helenilson Pontes. Homens da Policia Militar acompanharam de longe toda movimentação, no sentido de coibir possíveis atos de vandalismo, fato que não aconteceu.
Mais uma vez a história se repete em época de eleição, onde todo mundo quer aparecer em qualquer ato público, enquanto a população amarga com o descaso do governo, principalmente com a moradia popular, pois Santarém é a única cidade do País que até agora não entregou nenhum casa à população, do programa “Minha Casa, Minha Vida”.
Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

0 comentários:

Postar um comentário