domingo, 30 de março de 2014

Empresário desaparece misteriosamente em Novo Progresso

Cleverson dos Santos, 37 anos, proprietário do Depósito de Madeiras Frejó, localizado na Avenida Jamanxim, próximo ao Ferro Velho do Catariana, foi visto pela última vez na quarta-feira(26/03), na hora do almoço com sua esposa. Saiu para o trabalho e após as 14:30 horas seu celular só encontrava-se fora da área de serviço ou desligado, sua esposa tentou contato por várias vezes mais sem sucesso, então a mesma aguardou para conversar com Cleverson a noite, quando chegasse do serviço, mais o mesmo até então nunca mais apareceu em casa ou foi visto no município de Novo Progresso. 
A esposa a Sr(a) Estefane,   foi até a Delegacia Civil e registrou um B.O do desaparecimento de Cleverson, segundo ela o marido vinha recebendo a dias ligações em seu celular anônimas(sem identificação), mais o mesmo não atendia. Estefane disse a reportagem do Jornal Folha do Progresso, que Cleverson era um rapaz tranquilo e não tinha problemas pessoais com ninguém, que ela tivesse conhecimento.

Segundo a esposa o delegado Dr. Caio Carmello já está investigando o caso, e vai solicitar  a quebra do sigilo telefônico do Cleverson para saber quem fazia essas ligações anônimas para ele, para tentar saber o que motivou esse desaparecimento repentino de seu marido. 


Cleverson estava com um VW/Gol G5 branco, placa ARP-3973, que também não foi encontrado ainda, está desaparecido desde quarta-feira(26/03). A família está em pânico por causa do sumiço sem pistas nenhuma, e pede para qualquer informação sobre o caso entre em contato com o fone (93) 8407-3304 ou pelos números do Jornal Folha do Progresso (93) 3528-1101 / 8117-1217. 


Cleverson na quarta-feira de manhã antes do seu desaparecimento fez um saque no Banco de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) e estava de posse desse valor. 

Fonte/Fotos: Redação Jornal folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário