segunda-feira, 31 de março de 2014

Estrada do BIS: Empresários desrespeitam interdição da defesa civil


A estrada do BIS foi interditada no final de semana por medida de segurança. A interdição da estrada do BIS não passou de algumas horas. Durante a madrugada o material colocado para impedir a passagem na estrada foi retirado sem autorização.  A  decisão de interditar a estrada foi uma medida preventiva tomada pelo município para evitar acidentes, mas nas primeiras horas já gerou controvérsias.
  O material colocado no meio da rua para inibir a passagem dos caminhões foi retirado na calada da noite e na segunda feira  os veículos pesados trafegavam livremente no local. Moradores das proximidades do lago relataram que empresários que utilizam a estrada para transporte de mercadoria desobstruíram a passagem alegando prejuízos.

 De acordo com o coordenador da defesa civil não  se sabe quem realizou a retirada do material usado para interditar a passagem, porém ele ressaltou que a vida de pessoas estão em risco naquele local. De fato o perigo ronda quem passa por ali. O nível de água elevado aliado a passagem de veículos pesados pode brevemente comprometer a estrada e causar acidentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário