segunda-feira, 24 de março de 2014

Superintendente regional do MTE deixa cargo

Odair Corrêa
Odair Corrêa
Odair Corrêa não é mais o superintendente regional do Ministério do Trabalho no Pará. Ele está se afastando da função para assumir sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual, como exige a Justiça Eleitoral – que determina o desligamento de possíveis candidatos dos cargos públicos que ocupam. Assumirá seu lugar na superintendência Raimundo Pinheiro, secretário do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Estado.
“Emitimos 650 mil carteiras de trabalho em três anos. Fomos os pioneiros em todo o Brasil a disponibilizar o sistema online de atendimento a alguns serviços prestados pelo Ministério do Trabalho e disponibilizamos uma verba de R$ 800 milhões para cerca de 270 mil pescadores ribeirinhos que vivem dessa atividade em nossa região”, avaliou Odair Corrêa, que esteve por três anos à frente da superintendência.

PRÉDIO INTERDITADO
O Ministério do Trabalho em Belém está sem sede desde a interdição do prédio onde funcionava o órgão, em fevereiro passado, na rua Gaspar Viana, no Reduto – devido a condições precárias denunciadas por auditores fiscais.
Hoje o atendimento ao público ocorre em diversos espaços localizados em Belém. A superintendência diz que o problema será solucionado com o aluguel de um novo espaço, localizado na travessa Rui Barbosa, que deve ser inaugurado no próximo dia 10 de abril.
O prédio interditado do Ministério do Trabalho vai passar por uma reforma, orçada em aproximadamente R$ 2 milhões.
Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário