terça-feira, 29 de abril de 2014

Corpos de piloto e motorista estão sendo velados

Momento de retirada dos corpos do local do acidente 
 O helicóptero que conduziu até Itaituba os corpos do comandante da aeronave que caiu em Jacareacanga e do motorista da equipe de enfermagem que ainda estavam nos destroços do avião até a ultima segunda feira pousou no aeroporto por volta das 19:30. Com a retirada dos dois corpos a equipe concluiu a retirada dos ocupantes do bimotor. No domingo o IML já havia reconhecido e liberado os corpos das três técnicas de enfermagem que também estavam a bordo. Parentes de Luiz Feltrin e de Ary Lima foram até o IML acompanhar a perícia e auxiliar no reconhecimento dos corpos. depois da identificação os corpos do motorista e do comandante foram liberados para os familiares.

Francisco Lima, irmão de Ari, falou sobre a perda do irmão e agradeceu a colaboração de todos que torceram por um final diferente. Já a filha do comandante Luiz Feltrin disse que é um momento duro para toda a família. Jessica  agradeceu a colaboração de todos que apoiaram de alguma forma a operação de busca e resgate ou foram solidários ao sofrimento dos parentes e amigos.

Ary Lima será o único dos ocupantes do avião a ser sepultado em Itaituba. Luiz Feltrin de 53 anos, comandante da aeronave, será transladado para a cidade de Birigui, estado de São Paulo, onde a família o aguarda para as ultimas homenagens.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário