quarta-feira, 2 de abril de 2014

Garimpeiro alega que viu queda do avião desaparecido

Conversamos hoje com o garimpeiro Pedro Moura alega que viu o exato momento da pane da aeronave da Jotan taxe aéreo. Segundo ele era por volta do meio dia quanto à equipe de 8 garimpeiros trabalhavam no garimpo de Pindobal, que fica a 80 quilômetros de Jacareacanga,  eles teriam avistado uma aeronave que voava baixo e parecia estar caindo. O garimpeiro afirma ainda que a aeronave teria feito contorno e se direcionou para a outra margem do rio com destino a algumas pistas garimpeiras. Seu Pedro faz uma revelação importante, alega que as buscas estão sendo feitas no local errado, já que segundo o que eles viram o avião se dirigiu para uma região diferente da concentração das buscas. As informações do Garimpeiro foram repassadas as equipes de buscas em Jacareacanga.
O avião está sendo procurado há 15 dias, até agora as equipes de busca e salvamento não conseguiram detectar qualquer indicio da aeronave. A demora na localização das vítimas tem gerado angustia e até revolta. 

2 comentários:

  1. Nossa família encontrá-se parada no tempo, a vida parece não querer continuar, precisamos de uma notícia, precisamos saber o que aconteceu.Para Deus nada é impossível, mas nosso desespero reside no fato de que a cada dia que passa é uma chance a menos para os 05.
    Obrigada pelas manifestações de solidariedade.

    ResponderExcluir
  2. Maria Cristina Feltrim , com Certeza ,...Lucas 1 v 37 diz ,pra Deus nada é impossível, é palavras abençoada foi falada pelo Anjo Gabriel a Maria mãe do Senhor Jesus, voce é mulher guerreira abençoada ,olha as providencias divina , Através dos garimpeiro estão no meio da mata uma lus. O avião está sendo procurado há 15 dias, as equipes de busca vai encontrar em nome de jesus, nos somos seres humanos estamos triste com a Esperança de vida tambem estamos afrito sofremos junto,"Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram." Romanos 12:15 Deus abençoes.

    ResponderExcluir