Clima Tenso- Agentes Fiscais do Ibama queimam caminhão em Cachoeira da Serra


A população de Castelo de Sonhos, distrito de Altamira no Sudoeste do estado do Pará esta mais outra vez revoltada coma atuação dos fiscais do Ibama naquela região.
Segundo informação os agentes ambientais atearam fogo em três caminhões, um trator e uma motocicleta na vicinal da Bucha na comunidade de Cachoeira da Serra, próximo 30 quilômetros de Castelo de Sonhos. O fato aconteceu por volta das 16h00min desta segunda (20).



As imagens começaram a ser divulgada na internet e causou revolta da população. A informação que os moradores estão se reunindo para fechar a rodovia BR-163 em protesto a ação dos fiscais ambientais naquela região.

Caso parecido com este aconteceu em 2013 próximo de Novo Progresso onde os fiscais ambientais queimaram um caminhão e uma motocicleta. A população protestou fechando o comercio da cidade por um dia.

Na comunidade de Cachoeira da Serra , fiscais ambientais denunciaram serem emboscados nesta mesma vicinal em 2013, o fato repercutiu nacionalmente, até hoje nada foi provado. Aguardem mais informações aqui no Portal do Jornal Folha do Progresso. Não conseguimos informações junto ao Ibama até fechamento desta matéria.

Fonte:Redação Jornal Folha do Progresso /Foto/Informações: Dominik Araujo/Cachoeira da Serra

0 comentários:

Postar um comentário